quinta-feira, 24 de junho de 2010

Beira - Mar


Hoje sentei – me a beira-mar e tive a sensação de ver-o-mar dançar através das ondas, que por vezes deixavam a nu a sua intimidade e o seu corpo esculpido quase como por um escultor de peças humanas…dançava ao som da balada do Sol e das nuvens que durante a sua dança o abraçavam com a força e sinceridade de um protector fraterno…dançava como uma bailarina que rodopia sobre o palco em plena apresentação, dançava como um cavaleiro que bravamente maneja a sua espada em defesa da sua amada, dançava como um macho que cumpre o ritual de conquista, dançava como uma leve e sentida onda que ao cair sobre a terra molhada descobre que a felicidade reside na beleza de quem a vê…por entre os olhos de quem a sente e das mãos que a tocam…Hoje sentei – me a beira – mar e sonhei que o mar dançava.

1 comentário:

  1. Passei apenas para deixar uma marquinha, e dar-vos o meu apoio neste vosso cantinho, aonde os dois vao expressar as vossas qualidades. Ana como escritora e o Ricardo como fotografo.

    A veia escritora da Ana já a conhecia e posso dizer que adoro a forma fluente, tranquila como ela transmite o que sente e o que quer que captemos. Adorei a foto que está acompanhar o texto simplesmente lindissma. O contraste de cores o enquadramento está tudo perfeito.

    ResponderEliminar